segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Menina sonhadora

Era uma vez uma menina, linda, inteligente, sonhadora, querendo ganhar o mundo, mas nesse meio tempo ela descobriu que sua mãe estava muito doente. Um belo dia, recebeu a noticia de ganhara um lindo presente de Deus sua mãe havia melhorado muito e logo ela poderia sair e brincar com ela e fazer as demais atividades que qualquer mãe e filha fazem juntos.

Na mesma hora ela lembrou de agradecer a Deus pelo presente da vida e saúde que ele deu para sua mãe, e passou a dedicar-se mais a Deus e sempre lembrando de como eu poderia agradecer a Deus pelo presente que me deu, minha mãe com saúde e podendo estar comigo em todos os momentos felizes que eu tinha, saindo comigo em todos os lugares, procurando comparecer em minhas reuniões de escola.

Mas Deus também foi muito generoso com minha mãe fazendo com que ela pudesse ficar boa e mostrar que todas pessoas um dia na vida, precisam ter fé, através da fé podemos conseguir muitas coisas.

Passou o tempo e a menina foi crescendo e aprendendo muitas lições que a sua mãe lhe ensinou. Com isso ela aprendei a ser solidária, ajudar nos afazeres da casa e também a namorar.

Após um tempo ela teve que deixar os afazeres domésticos e começou a trabalhar para poder ajudar a família que começava a surgir, pois estava grávida e os estudos tiveram que ficar de lado, tendo que arranjar tempo para se preparar para a chegada do bebê, que, ao contrário do que ela imaginara, não era só um bebê, eram três bebês, e haja tempo pra cuidar de tanta criança, e mamadeira e fraldas... ai,ai, ai como eu era feliz ....

Nenhum comentário: